Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

CLASSIFICADOS

O EMPREGA LITORAL, estréia hoje mais uma nova modalidade em seu portifólio, permitindo aqui que todos possam oferecer seus serviços e produtos, gerando com isto novas possibilidades de negócios.
Como funciona este sistema, o interessado encaminhará através do contato sua proposta de serviço ou produto, atentando-se que tal não poderá ultrapassar o limite de 7 linhas e caso queira disponibilizar alguma foto, a mesma deverá ter no máximo o tamanho máximo de 150 x 150 pixels.

Exemplo: OFEREÇO-ME PARA TRABALHAR COMO DOMÉSTICA EM HORÁRIO INTEGRAL, PODENDO DORMIR NO LOCAL. TENHO AMPLA EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS E REFERÊNCIAS A SEREM CONSULTADAS!
CONTATO: FALAR DIRETAMENTE COM MARIA DE LOURDES, PELO FONE: 12. 876666666

Exemplo1: OFEREÇO-ME PARA TRABALHAR COMO JARDINEIRO, POIS TENHO GRANDE EXPERIÊNCIA NO SERVIÇO, COM AMPLA CARTEIRA DE CLIENTES QUE PODEM COMPROVAR MEU PROFISSIONALISMO. CONTATO ATRAVÉS DO FONE: 12. 876666666 ou por email: exemplo@exemplo.com.br



Está modalidade de Classificados, será permitida sem custos somente a pessoas fisícas e a produtos que tenham a finalidade de gerar possibilidades empreendedoras ao anunciante, qualquer variação disto não será aprovada pela administração ou terá custos em sua postagem!

INTERESSADOS UTILIZAR O ITEM CONTATO, INDICANDO MOTIVO DE CONTATO: OUTROS E NO INICIO DA MENSAGEM, ESPECIFICAR "CLASSIFICADOS"