Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

CAMINHOS PARA SAIR DAS QUEIXAS DIÁRIAS...

Em vez de fazer o que você faz agora, você gostaria de estar na praias das Bahamas, de ter tempo para escrever um livro de.... Escolhe o que você gostaria de fazer.
A boa notícia é: Você pode fazer isto agora!
Talvez você vá falar: “como pode? É uma loucura o que você fala! Não podemos fazer o que queremos!” E surgem um monte de desculpas dizendo que aquilo, que você quer de verdade, do coração, não é possível: “Não posso ir embora de um minuto para o outro e fazer ferias! Ou amanha tenho um encontro importante! Ou tenho a minha família....”
Porém impossível não seria. Se você realmente quiser poderia fazer o impossível possível. Só que isto teria conseqüências as quais nesse momento não queremos lidar.
Poderia estourar a sua conta, deixar você perder o seu trabalho, provocar dor nos familiares..... Obviamente o preço a pagar é alto demais nesse momento.
Se nos fazemos ou deixamos de fazer algo, na maioria das vezes inconscientemente comparamos preços. Deixar o trabalho, o parceiro, a cidade e morar no interior? Mais inconscientemente comparamos os preços a pagar, tanto faz se forem materiais ou ideais.
Comparamos os preços e chegamos a uma conclusão, um resultado ou que nos motiva para atuar.
O que nos fazemos a cada segundo no fundo não é nada mais do que o resultado da nossa comparação.
Na maioria das vezes nem temos consciência da nossa parte ativa nesse processo e nos sentimos como vitima das circunstancias.
Ganhar dinheiro, cuidar dos filhos, a situação econômica em geral ou... impediu a realização do seu sonho da vida. “Se eu pudesse ter escolhido..”
E se você falasse com você mesmo com sinceridade, você deveria reconhecer, que você fez escolhas. Você preferiu a situação atual a outras. Você escolheu.
Uma idéia curiosa? Reconhecendo esse pensamento você define se você tem liberdade na sua vida ou não.
Se você reconhece que escolheu a situação seja privada ou profissional livremente, você pode desistir a qualquer hora.
“Sim, mas...”
Vou insistir: A decisão está na sua mão. Tomando consciência e responsabilidade na sua parte deixa você com força e faz você feliz.
A felicidade não acontece, porém é resultado das suas ações determinadas e auto responsáveis.


Se você tiver interesse no tema “A decisão está na sua mão”, entre em contato.