Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

NOSSA HISTÓRIA


EMPREGA LITORAL, é uma extensão da ADM Consultoria Organizacional e de Recursos Humanos, que atua criando soluções para empresas, atráves de seu maior patrimônio, o ser humano. E possibilitando a este patrimônio  integrar-se inteiramente aos processos e cultura da organização, aliando a estas seus desejos e sonhos, proporcionando resultados a ambos desde 2006.

Nós da EMPREGA LITORAL, atuamos diretamente na busca de oportunidades e engajamento, análise e desenvolvimento de profissionais para atender as necessidades das empresas e mercado regional. Para isto desenvolvemos trabalhos de DESENVOLVIMENTOS DE LIDERANÇAS, COACHING INDIVIDUAL e em GRUPO, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS e VALORES, e outros serviços projetados conforme necessidade das organizaçãos e clientes.

Atuamos de forma a dispor ao máximo nossos serviços aos clientes, através de nossa equipe que é gerenciada pelo Sr. CESAR AUGUSTO I. ALVES *, e demais profissionais das áreas administrativa, contábil, jurídica e outros contratados a fim de atender necessidades pontuais de nossos clientes.

Nosso objetivo é atuar de forma direta em todas as áreas em que haja necessidade de atuação humana  e que tangenciem e impactem nos resultados dos negócios de nossos clientes.

Hoje sabe-se que questões humanas menos tangíveis, como padrões de comportamento e relacionamento interferem e muitas vezes determinam os resultados da toda e qualquer empresa independente de seu porte, logo nosso trabalho está em identificar, traduzir e trabalhar de forma efetiva essas questões, no melhor desenvolvimento e encaminhamento das pessoas, visando o desenvolvimento do negócio de nossos clientes diretos ou indiretos.

Pensando nisto nós estabelecemos uma metodologia de geração de resultados em todos os serviços que prestamos, ou seja, elaboramos um plano de ação focado na obtenção de resultados, para que o nosso trabalho seja percebido e sentido em todo o corpo organizacional, sabendo que os custos de tais, não tem senão este nome, para efeitos contabéis, pois em realidade tratam-se de investimentos com uma rigorosa análise de probabilidade de retorno e resultados.

* CESAR AUGUSTO I. ALVES é Bacharel em Administração, especializado em Gestão de Recursos Humanos, Administração e Marketing Esportivo, Coaching, Técnico em Logística com extensão universitária em Administração de Operações Logísticas e Logística Internacional e diversos outros cursos de capacitação e qualificação nestas áreas de atuação.
Atua como Coach, Consultor de Recursos Humanos e Professor Universitário e Técnico, com ampla experiência administrativa e organizacional, adquirida ao atuar em grandes empresas em cargos de liderança e gerenciamento administrativo e de pessoal.